Páginas

12.02.2010

O Demônio da Luxúria



É engraçado como a cor do vinho me fascina, tão vermelho em minha taça, de um vermelho sangue. Tenho o prazer de tomar um gole, mas uma gota escorre pelo canto de minha boca. Devagar, chega ao meu pescoço, passando em cima da jugular. Irônico, não? Sinto a gota ser tirada de mim, por alguém. Vejo uma mancha vermelha na língua dela.
Passei a vez para ela, que bebe do mesmo cálice, e deixa uma gota escorrer pelo lábio. Essa desce ao queixo e, atrevidamente, escoa por entre seus seios. Ela me lança um olhar atrevido, e eu, então, levanto da cadeira. Passo meus lábios pelo rastro do vinho em seu pescoço. Desço devagar, sinto ela inclinar a cabeça para trás, jogando os cabelos às costas e deixando livre o caminho para mim. Afogo-me naquele decote, e encontro a gota atrevida. Chupo com força, para que aprenda a lição.
Volta a sentar. Analiso-a, enquanto ela passa a língua nos lábios. Seu olhar me devora. Sei muito bem o que ela quer, mas tenho que ter cuidado. Aliás, morrer de prazer ainda significa morte, não? Olho para o lado, a cama arrumada, esperando o furacão da luxúria passar. Ela coloca a perna sobre mim, a perna descoberta pela abertura do vestido. Que perna! Começo a passar a mão em sua coxa, macia e firme, subindo até.. parar. Não posso me entregar assim.
Ela pega a taça, bebe um gole. Bebe? Não, não engole. Me puxa para cima dela e me beija, deixando o vinho escorrer pelo seu corpo. Seu vestido molha e ressalta os seios. Com apenas um movimento, ela me joga na cama. Senta em cima de mim. Tento resistir, mas ela me prende com as mãos e acabo cedendo às suas carícias malignas.
Não aguento, a luxúria tomou conta de mim, e a cama vira uma verdadeira devastação. Nossos corpos juntos, o prazer, os beijos, as mãos pelo corpo, até que estou quase lá. Ela ri, inclina o corpo para trás e acelera os movimentos do quadril. E que quadril!
Sim, estou quase lá. A respiração aumentou severamente, o prazer vai explodir. Até que... vejo ela estender a mão, e pegar algo na escrivaninha. Olho para ela, com seu sorriso maligno. Tentei falar algo, mas ela fez um sinal de silêncio para mim. E, em seguida, o colocou seu dedo na minha boca. Eu sabia, mas não conseguia me livrar daquele prazer imenso. E ela continuava os movimentos, e eu estava chegando.
Até que o prazer explodiu, a luxúria chegou ao máximo, e algo chegou ao meu coração. O sangue escorre pela cama, como aquele vinho escorreu pelo corpo. Irônico não?
A última coisa que vejo é o corpo e o rosto daquele demônio sensual rindo para mim. Sou mais uma vítima, entre várias. Mas que belo fim, não acham? Morrer de tanto prazer. Devo confessar: não sabia que morrer era tão prazeroso!

10 comentários:

  1. Pecador, pecador...
    Que delícia!

    Com moderação, hein!?
    hahahah...

    Abs,
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Morreu com prazer, rsrs.
    Me surpreendeu o final!

    abs.

    ResponderExcluir
  3. Compartilho com você...a cor do vinho também me fascina de uma forma magnifica!
    Parabéns pelo blog.
    Acho que ter um blog significa ter um espaço para dividir com pessoas de todo lugar do mundo, coisas que gostamos, pelas quais nos apaixonamos, aquilo que move nossa alma e nosso coração. Você faz isso muito bem.

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante seu texto!

    As palavras certas, muito bem escrito.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ei.. tem selo pra você lá meu blog

    :)


    http://speakingbymusic.blogspot.com/p/1-selo.html

    ResponderExcluir
  6. Liindo o seu Blog amei,
    Jah estou seguindo vc e ja esta em meus favoritos,se puder retribuir agradeço espero vc láh no meu Blog! at+ =D

    ________________Blog_______________
    http://andrebritooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá passei aqui pra dizer que indiquei seu Blog para o Selo J, você pode pegar o selo e as regras no link abaixo. Até mais!

    http://diariodasluas.blogspot.com/p/selos_16.html

    ResponderExcluir
  8. mateus e seus textos de sexo e violencia....gosto muito

    some não jow,de vez em quando da as caras la no cronicas


    abraço


    Segue e comenta que tambem te sigo e comento

    blog indicado pelo jornal destak

    o fim da série H.P.B - http://universovonserran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii.. tem desafio para vc lá no Entrelinhas...
    Beijos...

    http://entrelinnhas.blogspot.com/p/blogolandia.html

    ResponderExcluir
  10. Me surpreendi, de verdade!
    Como sempre né...

    ResponderExcluir